Como Marcar Pessoas Ou Amigos Em Imagens No Facebook


Aprenda A Fazer O Seu Web site!


Quem depois de ouvir alguns podcasts, não sente vontade de formar um respectivo? Disclaimer: Este é um artigo longuíssimo, abundante em hiperlinks externos, referências e citações. O Propósito é que, depois de lê-lo e escoltar os passos, você consiga recolher do papel teu podcast e possa publicá-lo com tudo o que é necessário. Recomendo que leia tudo com atenção, inclusive o conteúdo dos links externos.


Cada incerteza no recurso, não deixe de perguntar. Inicialmente, você pode começar visualizando este artigo a respeito da explicação de podcast: Parece, porém não é ; E acesse aqui alguns termos usados frequentemente: Termos Podcastais . Eu, quando ouvi meus primeiros episódios , a toda a hora senti como se estivesse em uma discussão onde minha opinião era nula.

  • Personalize o atendimento
  • Onde vive
  • Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem
  • A Forma de Operar
  • Utilize texto caso seja uma pessoa na frente
  • 1 Pesquise por artigo existente
  • É bem indexado no Google

A ideia de criar um podcast surgiu, no entanto só dois anos depois é que esta ideia saiu do papel e virou o Telhacast . Tive muita complexidade com tudo o que tange a realização de um podcast, e no momento em que digo tudo, digo TUDO mesmo. Li dezenas de postagens que falavam, falavam e não diziam qualquer coisa. Assisti a algumas palestras no Youtube sobre o assunto podcast e de novo eram um monte de dicas complicadas para um leigo.


Hoje em dia, com 2 anos de site, fui procurar por artigos a respeito de formação de podcast e mais uma vez me deparei com os mesmos artigos abalados. Decidi, assim sendo, construir um tutorial, o mais completo e claro possível ao meu alcance, sobre constituição de um podcast, passando por todas as etapas até você ter seu primeiro episódio no ar com tudo que seja vital. Depois de apenas alguns episódios, todos ficamos com vontade de formar um podcast, podemos apresentar nossa opinião, entender gente nova e tudo isso que a web pode possibilitar.


Pergunto: Você gostou da mídia podcast? Você ficou com desejo de elaborar um podcast? Você tem tempo livre para empregar a criação do podcast? Você está disposto a investir um dinheiro para ter um podcast no ar? E o principal, você tem alguma paixão que necessite expôr em um podcast? Se você respondeu sim a todas as perguntas, congratulações, você é um futuro podcaster (Não que você irá adquirir iates, mulheres e dinheiro com esse título).


Esse é um dos momentos mais respeitáveis na hora de desenvolver um podcast: Sobre o que eu vou apresentar? Exemplificando com o Telhacast. O Telhacast foi criado pra ser um podcast musical, desta forma a logo é uma nota musical, todavia iniciou tuas atividades como um cast de variedades onde falaríamos o que deste pela “telha”. Com o tempo, fomos sondando um formato, uma temática e atualmente buscamos ser um cast informativo, que faz reflexionar, meditar e de alguma mandeira fazê-lo alguém diferenciado.


Demoramos mais de 40 capítulos afim de definir bem o nosso modelo, coisa que você NÃO necessita fazer. Se desde o início você tiver um foco estabelecido, mais rápido você imediatamente poderá atingir o público certo. Exemplifico este caso com podcast 4Cast , podcast a respeito de profissões e mercado de serviço. Desde o início, eles sempre tiveram esse tema e estão numa crescente muito graciosa de se acompanhar, isso com vinte e quatro episódios lançados.


Como citou o Luciano Pires numa entrevista nesse lugar no Telhacast: “Não importa qual a temática do teu podcast, seja descrever piadas, comentar de crochê, se divertir, informar, não importa. O que importa é que esse propósito esteja sempre claro para o seu ouvinte”. A temática tem que ser uma questão que você entenda, uma questão que você domine. Ninguém ouvirá teu podcast se você não souber do que está citando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *